Por dentro de um masturbador masculino

Fui descobrir que existiam masturbadores masculinos na Erotika Fair deste ano. Em um dos estandes tinha uma empresa japonesa especializada em produtos para homens, aquela mesma empresa que fabrica o Egg (que ficou famoso depois que foi mostrado no programa Amor & Sexo que a Fernanda Linda Lima apresenta).  Os japoneses são bem criativos quando o assunto é pornografia, aquela tecnologia toda já conhecida pelos seus aparelhos eletrônicos tem um outro foco. No estande onde estavam expostos os produtos ao lado de cada um tinha um monitor passando um vídeo explicando como que funcionava, como era por dentro e tal.

Basicamente o masturbador é um tubo, com uma abertura e o que diferencia um do outro é a textura interna e a lubrificação. Tive a oportunidade de pegar em um desses na feira e a textura do material impressiona! Esse é o tipo de hora que as mulheres gostariam de ser homens “só pra ver como que é”, igual aquela história de fazer xixi em pé. Os valores destes masturbadores não fazem desses produtos algo popular, mas se tiver a oportunidade, acho que é um acessório bem interessante, não só para quem está solteiro (mulheres, devo lhes informar que mesmo quando o homem tem uma vida sexual bem ativa, ele se masturba e não é porque você não dá conta do recado, é um hábito e você não vai mudar isso e nem deve ficar chateada ou qualquer outra coisa … pelo contrário, deveria aproveitar e participar, quando possível).

Aparência de um masturbador masculino, lembra uma lanterna.

Textura interna de um masturbador. Interessante, né?

Nessa empresa eles tem opções da aparência da abertura, você pode escolher Lady (vagina), Boca e Ânus, assim agrada todos os clientes! As imagens acima são do Ice (os masturbadores são chamados de Fleshligth e a cada lançamento é inspirado em alguma personagem, tem até uma linha inspirada em atrizes pornôs, que leva o nome da atriz e a aparência da vulva).  Ao olhar a primeira vez para esse “trambolho” dá pra se pensar em qualquer coisa, menos que ele é erótico, sensual etc. Parece meio desajeitado para usar a 2, por exemplo. Eu achei interessante falar desse SexToy pra vocês depois que vi o vídeo abaixo. Uma câmera na ponta de um consolo sendo introduzido dentro do brinquedinho, dá uma sensação bem real do quanto pode ser interessante sentir esse monte de textura diferente.

Dá uma olhada.

E aí … você compraria um desses? Se eu fosse homem ia ter a maior curiosidade de experimentar pra ver como que é!

Vídeo e fotos de FleshLight (lá tem para vender, só não sei se entregam aqui no Brasil – UPDATE: Agora tem no Brasil! Confira! ). Ahh o link da empresa é NSFW, ou seja, tem imagens impróprias para menores de 18 anos e se você está no trabalho é melhor esperar chegar em casa para acessar o site da empresa dos masturbadores!

A empresa que fabrica o Egg é a Tenga, veja mais produtos clicando no link. Lá também tem vídeos dos masturbadores (que são chamados de Cup) mas são mais técnicos e pode entrar no site numa boa que não tem ninguém pelado nú =)

Related posts:

7 Comentários

  • 30/11/2011 - 19:45 Vandolfão

    Será que fazem desses tamanho pequeno, normal e grande? Pros ‘piroquinhas’ por ai seria conveniente. E os ‘monstros de três pernas’ também teriam seu momento de felicidade pessoal.

    responder
    • 30/11/2011 - 20:55 SexyLounge

      Quando estive na Erotika Fair eu perguntei sobre os tamanhos e não tem, seria algo como tamanho único, pois o que realmente importaria é a circunferência do masturbador, a entrada é bem pequena, o material elástico e bem macio, sendo adaptado para todos os tipos de pênis. Como a masturbação não precisa necessariamente que o pênis seja todo “coberto” o produto tem o papel cumprido. =)

      responder
  • 1/12/2011 - 17:24 Rodrigo Anhani

    Jan!
    Tenho dois egg’s e 1 fleshlight!!! Super recomento! E antes que eu me esqueça, parabéns pelo site, esta lindo!

    responder
    • 1/12/2011 - 20:28 SexyLounge

      A textura do fleshlight é igual à do egg? Achei o máximo! Obrigada, Rodrigo, volte sempre aqui pra dar pitaco =)

      responder
      • 18/12/2011 - 02:00 Rodrigo Anhani

        A textura é bem diferente… a do flesh é bem mais suave! Mas o egg também é bom… Quando os uso, prefiro alternar…

        responder
  • 24/4/2012 - 14:57 Tiaguinho

    Comprei um fleshlight no brasil….é muito bom recomendo!!

    responder
  • 8/6/2012 - 15:56 July

    Eu comprei de presente pro meu boy um egg ano passado… não contei nada, no dia que quis presenteá-lo, eu o vendei, e o deixei com movimentos limitados, de forma que ele não conseguia me alcançar com as mãos;;;
    Fui dando uns beijinhos aqui, outros alí, e qdo ele menos esperava, lá estava eu utilizando o tal ovinho, ele pirou, perguntava o que estava acontecendo, só dizia pra eu não parar…. Foi incrível!
    Pretendo comprar uma “lanterna” pra ele de dia dos namorados…rs Ainda não sei ao certo qual, mas a linha Tenga me parece ser bem interessante….

    responder

Deixe seu comentário