Os 9 filmes com cenas sensuais do cinema.

Hoje, 5 de novembro, é o dia do cinema e nossa humilde homenagem é listar  9 filmes com cenas sensuais. Não é fácil, tem muito filme com cenas incríveis, inspiradoras, instigantes e excitantes.

Vocês vão notar que não tem nenhum filme nacional na lista, pois tem um post especial para eles: Os 7 filmes com cenas sensuais do cinema nacional.

Preparados? Vamos conferir os filmes com as cenas, lembrando que esse post é para maiores de 18 anos e contém cenas de sexo e nudez. 

Não estão na ordem de preferência, nem sei se eu saberia colocar alguma ordem. Apreciem sem moderação ;)

 

1 – Crash – Estranhos Prazeres

Filme trata de um fetiche não muito conhecido. Eles sentem prazer com a adrenalina de acidentes de carro, se for muito bizarro pra você, fique apenas com as cenas quentes. Nesse vídeo mostra o trailer do filme que dá pra ter uma boa noção do que se trata.  De 1996.

 

2 – A Cor da Noite

Esse filme pode nem estar entre os top mais citados e adorados com cenas sensuais, mas me ganhou pela cena abaixo, dentro da piscina. Como eu AMO piscina, não ia ficar de  fora de jeito nenhum. Se lembrarem de mais cenas assim, me contem! O filme não é baseado no tema sensual, tem uma mistura de drama e policial. De 1994 com Bruce Willis e Jane March.

 

3 – 9 Canções 

Algumas cenas, com closes, são dignas de filmes pornô, mas mistura rock e fetiches, abaixo tem uma cena em que a personagem está vendada e amarrada na cama. Um fetiche mais comum, mas sempre inspirador. Foi considerado um dos mais ousados filmes populares (não pornô) da atualidade. Não diria que é um filme com cenas quentes, é quase incendiário! Foi lançado em 2004.

 

4 – 9 e 1/2 semanas de amor

É clichê, é citado em todas as listas de filmes sensuais, mas fala sério: não tem como fugir dele. Tem a cena muito lembrada em que ele coloca vários alimentos na boca dela, que está vendada. Mas eu gosto muito de outra cena, a que está no vídeo abaixo. Muito sensual e sensorial! De 1986 com Kim Basinger e Mickey Rourke.

 

5 – Sr. e Sra. Smith

Gosto dessa urgência e necessidade do outro que essa cena passa. Quem nunca teve essa sensação?  Agora, onde estiver, do jeito que estiver… ai ai! =)

O casal do filme dispensa apresentações: Brad Pitt e Angelina Jolie, filme de 2005.

 

6 – Pecado Original

Angelina Jolie de novo? Sim! Um dos ícones da sensualidade junto com outro ícone: Antonio Banderas – latino, sangue quente e muitas outras denominações. O casal mostra nessa cena o motivo pelo qual são considerados símbolos sexuais. De 2001.

 

7 – Closer – perto demais

Não tem o que falar, tem que olhar, bem de perto. De 2004 com Natalia Portman.

 

8 – Lua de Fel 

Muitas cenas são interessantes, fiquei na dúvida de qual colocar pra vocês. Felizmente tem um vídeo com um compilado onde a personagem seduz sem dó. Duvido que ele esteja achando ruim…  De 1991.

 

9 – Instinto Selvagem

Outra que não tem o que discutir no quesito sensualidade e sedução é a Sharon Stone: linda, loira e poderosa consegue o que quer e como quer dos pobres homens que atravessam seu caminho. De 1992

 

Sei que muitos filmes ficaram de fora, quero saber de você: qual mereceria muito estar nessa lista?

 

Quem sabe não sai uma 2° lista com cenas sensuais do cinema… e não deixe de ver a seleção de cenas sensuais com os filmes nacionais.

 

tags: Filmes, Listas, NSFW

Related posts:

5 Comentários

  • 9/2/2013 - 11:54 Sol Sexy

    Uí adorei, realmente são as melhores.
    Beijos no Coração.

    responder
  • 21/3/2014 - 19:59 Aline

    Faltou o filme ‘ Mate-me de prazer ‘ , pelo nome já percebe-se que tem cenas quentes.

    responder
    • 2/4/2014 - 03:22 Janaina

      Aline, obrigada pela indicação! Esse post fez tanto sucesso que pretendo fazer outro, com as sugestões que vocês deixaram!

      responder

Deixe seu comentário