Dicas de como surpreender no sexo oral.

Manuais, tratados, dicas… não faltam recursos teóricos para aprimorar técnicas de sexo oral, tanto pra ele, quanto para elas. Vamos fazer algo diferente? Falar de coisas para surpreender, para ser gostoso e fora da rotina.

Uma coisa que acho interessante é que os homens falam que sexo oral boquete bom mesmo, daqueles de ficar louco, poucas mulheres sabem fazer. A maioria fica na média, sendo considerado bom. Eu sinceramente não gosto de bom. Tem que ser MUITO bom. 

Mulheres também falam que os homens deixam muito a desejar nesse quesito. Vamos esquecer os filmes pornôs. Homem que faz aquela língua parecendo cobra, em cima do clitóris achando que tá arrasando, precisa se aprimorar. Mulher que dá um beijinho na ponta do pênis ou que abre a boca, como se fosse um exame de garganta, e só coloca “todo na boca” achando que tá sendo a deusa do sexo oral, tem que melhorar isso aí.

Prometo que num post futuro eu dou dicas mais técnicas para fazer um oral arrasador, mas hoje quero ir pra um nível acima.

Quero dar dicas de elementos surpresa, aquele tipo de coisa que não rola no dia a dia, mas faz diferença, surpreende e é anti mesmice e rotina.

Tem muitos produtos de sexshop que ajudam, mas tem coisas que dá pra gente fazer em casa, sem muitos recursos… o grande segredo é brincar com texturas e temperaturas. E as dicas vão servir tanto para homens quanto para mulheres, vamos lá?

- gel para sexo oral – ajudam a lubrificar com uma textura diferente da saliva e são térmicos, alguns esquentam outros esfriam e alguns tem as duas funções, depende do contato, se com as mãos ou com a boca.

- gelo – também é conhecido, mas é bom lembrar que não é ideal colocar o gelo em contato direto com a pele por muito tempo, pois pode queimar. Deixe gotas do gelo caírem sobre a pele, uma outra ideia é colocar o gelo na boca, para deixar língua e lábios frios, enquanto usa as mãos, para depois tocar com a boca gelada e causar arrepios. Sorvete pode funcionar também… coloque sorvete na boca, deixe um pouco até esfriar bem.

- halls ou qualquer bala ou spray bucal mentolado – todo mundo já ouviu falar disso, coloca o halls na boca e faz o oral feliz. Quer um diferencial? Coloque os lábios próximo do pênis ou da vagina, sem encostar, e puxe o ar pela boca, o máximo de ar que conseguir; isso forma uma corrente de ar que vai fazer ele(a) ver estrelinhas no polo norte.

- gelo de halls – uma mistura dos 2 acima. Pegue uma forma de gelo, encha de água, essa é a medida de água que você precisa, passe a água pra um recipiente que pode ir no microondas e coloque 10 halls (um pacote) dentro dessa água e coloque no microondas pra água esquentar e facilitar o halls a derreter. Mexa até que os halls estejam dissolvidos, volte essa água para a forma de gelo e espere congelar. Use como na dica do gelo. Atenção: o efeito do halls não vai durar pra sempre no gelo, faça isso até 2 dias antes de usar, depois disso vai ser apenas um gelo com sabor.

- bebida quente – pode ser um chá, um vinho quente, qualquer bebida quente. Enquanto usa apenas as mãos deixe a bebida quente na boca até aquecer mais do que a temperatura natural da boca. Depois é só engolir a bebida e surpreender. A gente nunca espera que a boca vai estar mais quente ou mais gelada que o “normal”.

- creme efervescente – existem alguns cosméticos sensuais que além de serem beijáveis (pode colocar a boca a vontade que não tem problema) são efervescentes também, quando colocados sobre a pele e pressionados com boca ou mãos, parece que estão “fervendo”. É uma sensação bem diferente e inusitada, vale a pena experimentar.

- lubrificante – por mais que a boca lubrifique, um toque a mais de lubrificante para escorregar mais pode ser bem gostoso. A sensação de escorregar mais é muito prazerosa. Capriche em um lubrificante beijável e deslize! Pode usar um óleo de massagem beijável ou mesmo aquelas velas que a cera vira óleo de massagem, todos vão lubrificar bastante, no caso da vela ainda tem a sensação quentinha junto. Agora pro inverno é uma ótima pedida!

- caldas, doces etc – chantilly, leite condensado, doce de leite, geleias, coberturas de sorvete… pra quem gosta, os doces tem texturas diferentes e pode ser bem interessante e aqui cabem muitas sugestões, vai depender do que a pessoa gosta. A dica é não lambuzar muito com o doce. Coloca um pouco e lambe, mas não vai tirar o doce na pressa, vai devagar, faca a outra pessoa sentir a textura do que você colocou nela.

- elemento surpresa – enquanto a pessoa está numa ligação telefônica, no carro, no trânsito, fazendo qualquer atividade que não tenha nada a ver com sexo (cozinhando, lavando louça, no computador, lendo um livro, entra no chuveiro enquanto a pessoa tá tomando banho…) tem muitas possibilidades de surpreender.

- mãos – nunca esqueça as mãos. Sua língua e lábios são poderosos, mas com a ajuda de dedos e mãos, pode ser o paraíso. Cuide para que as mãos estejam lubrificadas para deslizar com facilidade e experimente fazer movimentos contrários tanto das mãos com a boca, quanto das mãos ou dedos, cada uma pra uma direção, mantendo um ritmo.

- texturas – se fizer isso com a pessoa vendada, pode ser mais legal, pois ela não sabe o que vai acontecer, tem que concentrar nas sensações. Essas sensações podem ser feitas com:

Colar de pérolas (nele: enrolar na mão, passar lubrificante e segurar o pênis e movimentar de todas as formas. Nela: passar o cordão de pérolas na virilha, na vagina com movimentos de sobe e desce).

Penas: a textura suave e delicada de plumas podem ser um carinho delicado e muito gostoso. Passe as plumas com delicadeza. Se for usar essa técnica, use logo no começo, por ser mais sutil.

- workshop – oi? tem workshop de sexo oral? Tem! Por mais que você leia, decore e coloque em prática todos as dicas do mundo, não dá pra agradar 100% uma pessoa, até por que cada um é diferente do outro e tem preferências específicas. Se você tem intimidade com a pessoa, deixe a vergonha de lado e proponha uma brincadeira. Diga a pessoa para ir falando o que quer que você faça, enquanto você está com a mão boca na massa. Meio que uma brincadeira “faça o que seu mestre mandar”. Garanto que, por mais que você mande bem no sexo oral, você vai se surpreender, sempre tem um detalhe que a gente não conhecia. Vale a pena e, claro, uma outra vez faça o contrário, seja o(a) mandante.

 

Tags: Dicas, Sexo.

Related posts:

10 Comentários

  • 4/7/2012 - 01:38 SEXO

    Obrigadinha pelas dicas!

    responder
  • 30/10/2012 - 21:01 glaycy

    adorei

    responder
    • 31/10/2012 - 17:16 SexyLounge

      obrigada, seja bem vinda =)

      responder
  • 6/3/2014 - 11:34 Carlos

    Tenho uma duvida. Estou noivo e pretendo me casar em julho. Eu e minha noiva já nos relacionamos sexualmente a 2 anos e eu gosto muito sexo oral. Adoro ejacular em sua boca e sentir ela sugando e engolindo tudo. Aí é que esta o problema, ela não gosta de engolir e as vezes até cospe. Acho isso extremamente broxante e chego a pensar até se vale a pena casar com uma mulher que não me satisfaz sexualmente na cama.

    responder
    • 2/4/2014 - 03:21 Janaina

      Carlos, a satisfação sexual vai muito além de “engolir seu esperma”… todo o resto não compensa? Sexo tem muitas nuances e não deve ser julgado bom ou ruim apenas por uma atitude e sim pelo conjunto todo. Pense nisso ;)

      responder

Deixe seu comentário